Notícias
Notas de Pesar Sinduscon
Notas de Pesar Sinduscon
26/03/2021

José Augusto Rapcham- 60 anos

O Sinduscon Paraná Norte lamenta o falecimento do empresário José Augusto Rapcham. Homem de valores, profissional de sucesso, que acreditava no associativismo. Há muitos anos era integrante da Acil, na entidade foi presidente e fez parte da diretoria. Ele também foi o primeiro presidente do Fórum Desenvolve Londrina. O engenheiro e proprietário da Indrel Scientific deixará saudades. Nossas condolências a toda família e amigos.

 

Ronaldo Dobner Vasconcellos Barros – 63 anos

O Sinduscon Paraná Norte expressa profundo pesar pela morte do médico patologista Ronaldo Dobner Vasconcellos Barros. O Dr. Ronaldo Vasconcellos sempre foi um homem ilustre, que serviu a sociedade de forma honrada através do exercício da medicina. Lamentamos a perda irreparável. Somos solidários à família e amigos nesse momento de luto e dor.

 

Paulo André Chenso - 69 anos

Com tristeza, expressamos nossos sentimentos pelo falecimento do médico Paulo André Chenso. Profissional reconhecido, trabalhava na Santa Casa de Londrina, onde dedicou esforços para cuidar de incontáveis pacientes. O Sinduscon Paraná Norte presta condolências aos familiares e amigos.

 

Sandro Marques de Nóbrega, presidente do Sinduscon

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text