Notícias
Cartilha março/21 inclui três novos indicadores
Cartilha março/21 inclui três novos indicadores
06/04/2021

Na Cartilha publicada nesta segunda-feira (5), referente ao mês de março/21, três indicadores foram acrescentados. Os novos tópicos incluídos no documento são: o número de obras fiscalizadas pelo CREA em Londrina, a distribuição das receitas e despesas do município e a quantidade de fornecedores de materiais de construção na cidade.

O projeto ‘Indicadores Econômicos da Construção Civil’ cria uma base de dados fidedigna. Os números permitem análises, planejamentos e dão uma real dimensão da importância da atividade econômica. O projeto objetiva ainda traçar o perfil do setor em Londrina. Para atingir essa finalidade, a cada edição mais dados são perfilados e passam a compor o documento.

Na publicação do mês, é possível acessar os indicadores já conhecidos como a variação de preços dos insumos da construção, a geração de empregos e o PIB do setor. O CUB detalhado também está à disposição para consulta.

“Observamos uma queda, mesmo que pequena, nos valores do CUB e de materiais como aço e cobre neste 1º BI de 2021. Estamos trazendo gráficos de acompanhamento das flutuações de preços dos principais insumos da construção”, explica o assessor técnico do projeto, Murillo Braghin.

 

Acesse:

https://sinduscon-nortepr.com.br/projeto/indicadores-economicos

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text