Notícias
Sinduscon e Seconci apoiam o Hospital do Câncer de Londrina
Sinduscon e Seconci apoiam o Hospital do Câncer de Londrina
05/04/2021

O Sinduscon e o Seconci pedem o apoio de empresários do setor em prol do Hospital do Câncer de Londrina. Ao receber esse apelo para compra de medicamentos, no fim da semana passada, fizemos a nossa parte!

Sempre zelamos pela saúde dos trabalhadores através do Seconci e estamos envolvidos em ações que visam o desenvolvimento de toda a sociedade londrinense.

Nosso incentivo é para que as empresas da construção civil também colaborem, façam doações ao Hospital do Câncer de Londrina, que vive um momento de grande dificuldade.

Sabemos que o HCL é referência em atendimento não apenas em Londrina, mas recebe pacientes de todo o Paraná e interior de São Paulo.

Com a pandemia, o sistema de saúde como um todo passa por uma crise sem precedentes, que atingiu também o HCL. Doe para que a instituição possa comprar medicamentos necessários para os pacientes.

Hoje, Sinduscon e Seconci abraçam o HCL. Estamos empenhados nessa causa. Queremos inspirar você a fazer o mesmo! Somos um setor forte e reconhecido pelas ações solidárias. Ajude e incentive os outros a fazerem o mesmo. Unidos podemos mais!

*Dados para doação na imagem acima

 

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text