Notícias
Presidente do Sinduscon faz homenagem aos 40 anos da Tekenge e conversa sobre desafios do setor
Presidente do Sinduscon faz homenagem aos 40 anos da Tekenge e conversa sobre desafios do setor
12/03/2021

O presidente do Sinduscon Paraná Norte, Sandro Marques de Nóbrega, visitou a Tekenge Engenharia nesta semana. No encontro, estavam presentes o sócio-diretor da empresa Ricardo Teruo Gharib, que também integra a diretoria da entidade, e os sócios Roberto Yutaka Hirazawa e Renato Ken Gharib.

A empresa fundada em 1980 completou quarenta anos em 2020. Em comemoração, Nóbrega fez a entrega de uma placa decorativa.

As homenagens em datas marcantes das empresas fazem parte de um novo projeto do Sinduscon que objetiva valorizar as associadas. “Nós queremos agradecer as empresas que estão conosco e retribuir o trabalho que dedicam ao Sinduscon”, lembrou o presidente da entidade.

 

Desafios do setor

Com as visitas, o Sinduscon busca estar cada vez mais perto e entender  melhor o dia a dia dos associados.   Na Tekenge houve uma conversa descontraída sobre a entidade. Ricardo Teruo Gharib agradeceu a abertura que teve junto aos demais diretores do Sinduscon.

Os desafios do setor também foram lembrados pelos empresários. Entre eles, os entraves burocráticos e as dificuldades encontradas por construtoras que assumem obras públicas, e muitas vezes enfrentam falta de informação e até erros nos projetos. 

 

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text