Sinduscon Norte Paraná
Equipe Sinduscon Norte PR
Enviar mensagem
Notíciais
15 Dec
2022

Grupo A.Yoshii prevê mais de 100 novas contratações para 2023

Publicado em
15 Dec
2022
Grupo A.Yoshii prevê mais de 100 novas contratações para 2023

A construtora foi premiada pelaCodel, instituto que monitora o crescimento socioeconômico e industrial de Londrina, como uma das maiores empregadoras do município

A expectativa do Grupo A.Yoshii, construtora e incorporadora que atua no mercado de alto padrão há mais de 55 anos, é de ampliar o quadro de colaboradores em 2023, com abertura de mais de 100 vagas nos segmentos administrativo e operacional. A construtora já figura entre as maiores empregadoras de Londrina de 2022, segundo aCodel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina).

"Nós acreditamos no potencial das pessoas e nos investimentos constantes no desenvolvimento e aprimoramento da nossa equipe, por meio de mentoria, treinamentos e cursos específicos para as diferentes áreas de atuação. Receber esse prêmio da Codel é muito gratificante, uma vez que reconhece todo o trabalho de gestão que concilia as estratégias da corporação e dos colaboradores. Ficamos motivados ao observar que estamos atingindo os nossos objetivos seguindo uma gestão madura e equilibrada, partindo da nossa essência e filosofia de trabalho, que é a valorização das pessoas”, afirma o diretor de Recursos Humanos da A.Yoshii, Aparecido Siqueira.

O Grupo A.Yoshii atua em diversas regiões do Brasil e conta com mais de 4.500 colaboradores, sendo mais de 1.100 empregados somente em Londrina. Segundo o Caged (Cadastro Geral dos Empregados e Desempregados) de 2022, a cidade registrou desempenho positivo a cada mês em relação à empregabilidade, No acumulado do ano, de acordo com a Prefeitura Municipal, já são 7.688 de saldo e uma variação relativa positiva de mais de 5% do mercado de trabalho formal na cidade.

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 55 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná; e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e democratização cultural. Além disso, atua em Obras Corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.

notícias relacionadas

Veja mais notícias como essa

prédio em construção
9 Jul
2024

Redes de segurança em obras ganham normas técnicas

A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) publicou em 3 de julho duas normas técnicas relacionadas à segurança do trabalho na indústria da construção
Condomínio Horizontal
27 Jun
2024

A.Yoshii Urbanismo: construtora paranaense expande linha de negócios com condomínios horizontais

Grupo paranaense anuncia novo projeto no mercado imobiliário de alto padrão, com projeção de VGV superior a R$ 1 bilhão; primeiro lançamento contempla área de mais de 170 mil metros quadrados na zona sul de Londrina
Pessoas assistem à apresentação de lançamento da plataforma Inteligência de Mercado, organizada pelo Sinduscon, em um auditório moderno com assentos em estilo anfiteatro. No palco, um apresentador fala ao microfone enquanto uma grande tela exibe a página inicial da nova plataforma.
21 Jun
2024

Sinduscon cria Nova Plataforma de Inteligência de Mercado com insights analíticos para players do setor

Entidade inova ao reunir indicadores imobiliários em uma única ferramenta; objetivo da Plataforma de Inteligência de Mercado é auxiliar a tomada de decisão do empresário.