Notícias
Diretoria do Sinduscon se reúne para definir Planejamento Estratégico
Diretoria do Sinduscon se reúne para definir Planejamento Estratégico
22/02/2021

A elaboração do Plano está em andamento, dois encontros já foram realizados

Momentos de reflexão e oportunidade de realinhar a visão de futuro. Assim foram as primeiras reuniões no Sebrae para o desenvolvimento do Planejamento Estratégico do Sinduscon Paraná Norte.

Diretores da entidade se envolveram nas dinâmicas e a intenção é estabelecer metas e projetos de longo prazo, além de traçar estratégias para atingir tais objetivos.

Os encontros são mediados pelo consultor Rubens Negrão, duas reuniões já foram realizadas. Entretanto, diferentemente do trabalho conduzido por empresas privadas, no Sebrae a construção do Planejamento Estratégico é totalmente participativa.

O presidente Sandro Marques de Nóbrega disse que “a defesa dos interesses das empresas do setor da construção precisa estar em primeiro lugar”, e que esta premissa deve nortear todo o trabalho.

O vice-presidente Gerson Guariente fez um retrospecto histórico da entidade e lembrou das alterações nas leis trabalhistas que mudaram a forma de atuação. Para ele, “ao traçar o que foi feito conseguimos ajustar os projetos de longo prazo”.

Outras duas reuniões para a elaboração do Planejamento Estratégico estão agendadas.

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text