Notícias
Sinduscon celebra nova conquista da UEL; Universidade está entre as quatro melhores estaduais do país
Sinduscon celebra nova conquista da UEL; Universidade está entre as quatro melhores estaduais do país
29/04/2021

Imagem Agência UEL

A diretoria do Sinduscon Paraná Norte – entidade que representa empresas do setor da construção civil – recebeu com satisfação a informação de que a Universidade Estadual de Londrina (UEL) figura, mais uma vez, entre as melhores instituições de ensino superior do Brasil.

Resultados do IGC 2019 (Índice Geral de Cursos) indicaram que a UEL é a melhor Universidade Estadual do Paraná e a 4ª do país. Considerando todas as intuições públicas de ensino superior está em 21° lugar. O levantamento também demonstrou que a instituição teve aumento da nota de Conceito Contínuo, um indicador da qualidade do ensino (Leia mais sobre a avaliação aqui).

Tais conquistas foram celebradas pela diretoria do Sinduscon, que em sua base de associados tem centenas de ex-alunos da UEL. O presidente, Sandro Marques de Nóbrega, também formado pela instituição nutre imensa admiração pela Universidade. “A Universidade Estadual de Londrina é nosso orgulho, tem um ensino de excelência, precisamos parabenizar a todos os responsáveis por esse trabalho”.  

A formação dos futuros profissionais do setor da construção é tema relevante dentro da entidade. Nesse sentido, a diretoria mantém relação de apoio e parceria com a UEL e outras instituições de ensino superior. No ano passado, por exemplo, o Sinduscon participou de uma ação de doação de computadores para o curso de Engenharia Civil da UEL.

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text