Notícias
Sebrae/PR inicia programa para acelerar faturamento de startups
Sebrae/PR inicia programa para acelerar faturamento de startups
28/05/2021

Acelera Impulse terá ações online e metodologias de aplicação prática; inscrições terminam no dia 31 de maio

Terá início no dia 1º de junho o Programa Acelera Impulse, promovido pelo Sebrae/PR e voltado para as startups que estão em processo de operação, ou seja, formalizadas e que já contam com faturamento. O Programa conta com metodologias, indicadores e ferramentas práticas para deixar as startups prontas para iniciar ciclo de crescimento. Serão seis meses de capacitações, de forma 100% online, com 30 vagas. O prazo para inscrições vai até 31 de maio e o investimento é de R$ 800,00, podendo ser parcelado em até oito vezes no cartão de crédito. Os interessados podem preencher o cadastro no link https://forms.office.com/r/tKbSMQ298E

Juliano Lima, consultor do Sebrae/PR, explica que o Programa terá dois encontros ao vivo por semana, às terças e quintas-feiras, intercalados por semanas com encontros de negócios e rodadas de mentorias. 

“Teremos a participação de experts de grandes startups brasileiras, que vivenciaram e vivenciam cotidianamente muitas das situações que as startups na fase de operação experimentam no dia a dia de seus negócios. O Programa tem o objetivo de prepará-las para operar no mercado e potencializar a performance”, explica. 

O Programa terá ainda mentorias coletivas e dez horas de consultorias individuais. O consultor ressalta que o Acelera Impulse trabalhará com metodologias, indicadores e ferramentas práticas. Até duas pessoas por startup podem participar. 

“O cronograma traz ações intercaladas para dar tempo às startups de aplicar os conteúdos em suas rotinas”, completa Juliano Lima. 

Programas Acelera Startup

O Sebrae/PR disponibiliza programas que pretendem converter os empreendimentos em negócios lucrativos e consolidados no mercado. Há opções para desenvolver startups nos diferentes estágios: Acelera Fusion, para ideação; Acelera Impulse, operação; e Acelera Go, para tração.

  

Fonte: Assessoria de Imprensa Sebrae/PR

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text