Notícias
Sinduscon e CEAL recebem Paulo Sergio Niemeyer; em Londrina arquiteto visita legado do bisavô
Sinduscon e CEAL recebem Paulo Sergio Niemeyer; em Londrina arquiteto visita legado do bisavô
27/07/2021

O arquiteto e urbanista Paulo Sergio Niemeyer, bisneto de Oscar Niemeyer, chegou em Londrina nesta segunda-feira (26). Na cidade, foi recepcionado por representantes do Sinduscon Paraná Norte e do CEAL (Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina). As entidades têm projetos de valorização das obras históricas na região.

No jantar dedicado a ele estavam presentes: o presidente do Sinduscon, Sandro Marques de Nóbrega; o vice-presidente, Gerson Guariente; a assessora jurídica da entidade, Ana Bárbara de Toledo Lourenço Jorge; o presidente do CEAL, Decarlos Manfrin, o diretor, Carlos José da Costa Branco; a presidente da ACIL, Marcia Manfrin; o prefeito Marcelo Belinati e o secretário municipal de Governo, Alex Canziani. 

A motivação da viagem é uma visita à Rodoviária de Londrina, que ocorre nesta terça-feira.  A obra faz parte do legado de Oscar Niemeyer no Paraná. Estudos para concessão do Terminal Rodoviário para a iniciativa privada foram retomados pela administração.  

Paulo Sergio Niemeyer é presidente do Instituto Oscar Niemeyer, sócio da Makhohl Arquitetura e comanda a própria empresa, Niemeyer Arquitetos Associados.

 

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text