Notícias
Canziani participa de reunião com o ministro Tarcísio Gomes de Freitas
Canziani participa de reunião com o ministro Tarcísio Gomes de Freitas
25/02/2021

O secretário Municipal de Governo, Alex Canziani, participou hoje (24), pela manhã, em Brasília, de uma reunião da bancada dos deputados federais do Paraná com o ministro de Infraestrutura do Governo Federal, Tarcísio Gomes de Freitas. Participaram 14 deputados da bancada e entre eles, a deputada de Londrina, Luísa Canziani.

Conforme o secretário, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas concordou com o pedido da deputada federal, Luísa Canziani, de vir a Londrina para discutir o modelo de pedágio que o Governo Federal pretende implantar nas rodovias do Estado do Paraná e, em especial, na região de Londrina. A previsão é que o ministro venha em duas semanas para a cidade. “Será uma reunião importante, porque teremos a oportunidade de discutir com o representante do governo federal a proposta oficial do pedágio”, afirmou o secretário municipal de Governo.

Além da visita do ministro, outros dois pontos foram abordados pela deputada Luísa Canziani. Ela solicitou a Freitas a mudança do local da praça de pedágio na PR-445, nas proximidades do Distrito de Irerê, e que as obras do Contorno Norte sejam executados no 3º ano após a concessão e não no 6º ano, como está previsto originalmente no projeto.

Fonte: Prefeitura de Londrina

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text