Notícias
Sinduscon reinaugura sede da entidade
Sinduscon reinaugura sede da entidade
20/05/2022

O Sinduscon Paraná Norte entrega uma sede completamente modernizada para os associados. A obra de revitalização iniciou em dezembro de 2021 e foi oficialmente reinaugurada durante um evento na última quarta-feira, 18 de maio.

A reforma teve objetivo bem definido, ressaltado pelo presidente da entidade, Sandro Nobrega, durante o discurso feito aos associados e parceiros presentes. "Queremos que o Sinduscon se torne a casa do empresário da construção civil". A entidade busca cada vez mais fortalecer o associativismo em defesa do setor e o viés empresarial ao dar suporte para as construtoras e incorporadoras.

 

Palestra Marcos Kahtalian, fundador da Brain

 

O evento foi aberto com a divulgação de uma pesquisa inédita sobre o desempenho do setor em Londrina. O estudo, que é de autoria da Brain Inteligência Estratégica, abordou também o perfil do consumidor. “70% dos consumidores visitam no máximo quatro imóveis antes da compra, isso significa que quando ele vai visitar o seu imóvel já pesquisou bastante e chega com muita certeza. Apuramos também a intenção de compra efetiva que atingiu 39%, número acima do patamar nacional, que é de 35%", frisou Marcos Kahtalian, fundador da Brain.

 

Após a palestra, a sede foi aberta para a visitação. Associados e parceiros conheceram os novos espaços, projetados para tornar as áreas mais dinâmicas, facilitando a comunicação e tornando o ambiente propício para inovação e criatividade. Entre os destaques, estão o Construhub e suas estações de trabalho e a sala de videoconferência com equipamentos de ponta.

 

Agradecimentos

É a primeira vez que a sede do Sinduscon, construída na década de 1990, passou por uma obra deste porte. No evento, Nobrega agradeceu especialmente a diretoria e ex-presidentes. Fez menção ao trabalho do vice-presidente, Gerson Guariente, da empresária Daniela Guariente e do engenheiro Murillo Braghin, que conduziu a obra. Murillo e Daniela atuaram juntos durante a reforma, sendo a empresária fundamental para a concepção e design dos espaços.

Sandro Nobrega, Daniela Guariente e Murillo Braghin

 

 

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text