Notícias
Sinduscon felicita Grupo A. Yoshii pelos 55 anos
Sinduscon felicita Grupo A. Yoshii pelos 55 anos
18/12/2020

2020 foi um ano especial para o Grupo A. Yoshii. A empresa completa 55 anos de história, uma jornada pautada pela ética e de grande contribuição à sociedade.

Como forma de agradecimento pela dedicação prestada ao Sinduscon, nesta quinta-feira, o presidente Sandro Marques de Nóbrega fez uma visita a sede da A. Yoshii.

No encontro estavam o fundador e presidente do conselho de administração, Atsushi Yoshii, o presidente Leonardo Yoshii, além do gerente Ricardo Kitamura, que também faz parte da diretoria da entidade.

Após uma conversa descontraída sobre temas importantes do setor, Nóbrega relembrou que Atsushi Yoshii foi um dos primeiros presidentes do Sinduscon. Ele ainda apresentou os projetos para o futuro da entidade e fez a entrega de uma placa comemorativa.

A iniciativa faz parte de uma nova ação do Sinduscon que visa valorizar as empresas associadas. A intenção é fazer homenagens em datas especiais e marcantes para os empresários. O primeiro a receber foi Leandro Ferreira, da Andro Construções, que completou dez anos em 2020.

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text