Notícias
CBIC dá início a rodada de reuniões com associados
CBIC dá início a rodada de reuniões com associados
18/01/2021

No decorrer da próxima semana, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizará reuniões virtuais com os seus 94 associados. O objetivo é saber como estão as expectativas das entidades para o futuro, além de levar até elas um pouco do que a CBIC está planejando para 2021.

“Terminamos um ano atípico, onde lutamos bastante para conseguir reduzir ao máximo os efeitos da pandemia em nosso setor. Acabamos afastados fisicamente, em função das exigências que se impõem e que nos impediram de discutir diretamente muitos assuntos”, explica o presidente José Carlos Martins.

Para escolher os participantes de cada encontro, a CBIC optou por associados e vice-presidentes de áreas da entidade que tenham alguma ligação entre si. Serão grupos pequenos, a fim de facilitar o diálogo e a participação de todos.

Em cada encontro, haverá uma conversa sobre como a CBIC pensa sua estruturação e de seus associados no período pós-crise sanitária, além de falar sobre o lado de sustentabilidade financeira e sobre como aumentar os laços de união e aproximação. “Também discutiremos o Enic e como serão as reuniões de conselho e outros eventos do nosso setor, além de assuntos que interessam ao lado institucional de nossa representação”, disse Martins.

As reuniões acontecem de 18 a 22 de janeiro via Zoom.

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text