Notícias
Sede do Sinduscon passa por renovação, obra visa modernização dos ambientes
Sede do Sinduscon passa por renovação, obra visa modernização dos ambientes
15/02/2022

 

* Imagens do projeto ainda sujeito a alterações

 

 Projeto integra espaços e atende à necessidade atual por eventos híbridos

 

O Sinduscon está em obras. A renovação da sede intenciona atender a demanda pela integração de espaços, eventos híbridos e a otimização do ambiente. “Estamos modernizando as salas, fazendo um espaço de reuniões, que também é um coworking, uma extensão do hub. Terão pessoas ali que estarão empreendendo, além de nossos associados que irão utilizar também e estar imersos nesse movimento todo”, explica o head de inovação Murillo Braghin, que está responsável pela obra. 

 

As mudanças na estrutura de trabalho consequentes da pandemia apontaram para a necessidade de repaginar o espaço físico que abriga a entidade. O projeto traz sofisticação enquanto busca tornar as áreas mais dinâmicas, que facilitem a comunicação, propícias para inovação e criatividade. Os cômodos tradicionais com móveis em madeira darão lugar aos espaços com paredes em vidro e mobiliário com linhas mais leves. A sala de videoconferência ganhará aparelhos com tecnologia avançada.

O início da reforma foi em dezembro do ano passado e a reinauguração está prevista para abril.  “A ideia é colocar esse espaço, que é muito bem localizado, como polo centralizador dos temas da construção civil. Assuntos de inovação, políticos e a discussão de pautas relevantes para a cidade podem acontecer nesse espaço novo”, completa Braghin.

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text