Notícias
“Abrimos canais para negócios futuros”, afirma presidente do Sinduscon sobre apresentação do setor em Dubai
“Abrimos canais para negócios futuros”, afirma presidente do Sinduscon sobre apresentação do setor em Dubai
13/10/2021

O presidente do Sinduscon Paraná Norte, Sandro Marques de Nóbrega, integra a comitiva do Paraná na missão técnica-comercial em Dubai. Representantes do poder público e setor produtivo participam da Expo Dubai, feira que reúne mais de 190 países.

Com o objetivo de fechar negócios internacionais e atrair investimentos, o Estado foi o primeiro a abrir as atividades no Pavilhão Brasil. Ainda participando da feira, o presidente da entidade relata como tem sido a experiência.  “Estamos divulgando as potencialidades e a força da construção civil da nossa região. O setor sai muito mais fortalecido internacionalmente”.

Entre as ações, houve uma importante reunião com o presidente da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, Osmar Vladimir Chohfi. “Na ocasião, abordamos os projetos de industrialização da região e obras de infraestrutura”, explica o presidente do Sinduscon.  

Para Nóbrega, as conexões feitas durante a Missão Dubai podem ser prósperas. “Abrimos os canais para negócios futuros. O interessante é que aqui há uma carência por empresas construtoras de médio e pequeno porte. Existem cidades inteiras a serem construídas, com 11 mil unidades habitacionais, outras com 70 mil. Locais que precisarão de infraestrutura, rodovias, escolas, hospitais, shoppings. Há um potencial enorme de negócios para quem quiser se internacionalizar”.  

Paraná Business Experience

A programação da comitiva e a participação na feira fazem parte da iniciativa Paraná Business Experience. Durante a agenda o Governador Ratinho Jr e empresários se reuniram com investidores. Na pauta, houve também reuniões com autoridades internacionais e Rodadas de Negócios.

 

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text