Notícias
Sinduscon faz homenagens à empresas associadas
Sinduscon faz homenagens à empresas associadas
11/12/2020

Admiração pelas histórias de empreendedorismo. Característica de toda a liderança do Sinduscon e do presidente, Sandro Marques de Nóbrega. Para valorizar os empresários da construção civil e seus negócios, uma nova ação se inicia na entidade: em datas ilustres, repletas de simbolismo, o Sinduscon fará uma homenagem especial às associadas.

A intenção, além de demonstrar estima, é estreitar laços com aqueles que caminham junto com o Sinduscon. As empresas longevas recebem uma placa comemorativa para marcar a data.

O ano de 2020 foi significativo para muitas empresas da região. Temos construtoras completando entre 10 e 55 anos na cidade. Os encontros estão sendo agendados nas construtoras para a homenagem.

 

Andro Construções

A primeira visita do presidente do Sinduscon foi à Andro Construções. A construtora completou 10 anos em 2020. A homenagem foi nesta quarta-feira (9). Na ocasião, um bate-papo sobre o ano que foi de superação. Nóbrega fez um agradecimento especial ao empresário Leandro Ferreira. Ele e o filho Thiago também ressaltaram que a conduta do Sinduscon durante a pandemia foi célere e impediu que os negócios tivessem prejuízos.

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text