Notícias
Atendimentos no Seconci crescem no primeiro trimestre de 2022
Atendimentos no Seconci crescem no primeiro trimestre de 2022
11/04/2022

 

Mudanças no cenário da pandemia favorecem momento positivo; número médio de exames mensais dobrou

 

A redução nos casos de Covid-19 e as mudanças na legislação, mais flexíveis agora neste momento da doença no País, refletem positivamente no atendimento prestado pelo Seconci Paraná Norte, corroborando em uma maior procura pelos serviços da entidade.     

No primeiro trimestre de 2022, o Seconci realizou 1.979 consultas e 3.714 exames. A média de exames por mês, por exemplo, praticamente dobrou em relação ao ano passado.

Na medicina ocupacional o ritmo de atendimentos demonstra o dinamismo do setor, que vive um bom momento. De janeiro a março, o Seconci contabilizou 440 consultas, sendo os admissionais em maior número: 179. “A expectativa é que em 2022 retomemos e até superemos a quantidade de atendimentos que tínhamos antes da pandemia”, explica a gerente do Seconci, Mirian Gomes.

 

Uso de máscaras

Apesar do uso das máscaras ter se tornado opcional em locais abertos e fechados, no Seconci o item de proteção continua obrigatório. A regra é válida para todos os serviços de saúde. “Na entidade as ações de prevenção, como o uso de máscaras e a higienização das mãos, seguem inalteradas. Pedimos que todos que passarem por atendimento prestem atenção a essas medidas”, reforça a gerente.

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text