Notícias
Cidade do futuro: Sinduscon integra Conselho no projeto MasterPlan Londrina 2040
Cidade do futuro: Sinduscon integra Conselho no projeto MasterPlan Londrina 2040
10/03/2021

O projeto MasterPlan Londrina 2040 visa criar o planejamento estratégico da cidade para as próximas duas décadas. A iniciativa almeja construir um futuro de desenvolvimento para Londrina. Para atingir esse fim, o trabalho foi dividido em 5 etapas. Na fase inicial, em que o planejamento se encontra, estão em análise dados socioeconômicos levantados através de pesquisas. O MasterPlan também prevê a criação de um conjunto de projetos (de curto, médio e longo prazo), a mobilização da população e até a gestão das ações efetivas de transformação.  

O Sinduscon tem participação ativa na iniciativa que fornece bases para o crescimento de Londrina. O vice-presidente, Gerson Guariente, faz parte do Conselho Consultivo de Planejamento Estratégico do MasterPlan. O grupo, que se reuniu nesta quarta-feira (10), tem entre os integrantes membros da prefeitura, Sebrae, Sociedade Rural do Paraná (SRP), Acil e representantes de outras entidades. 

Site no ar!

O site com as informações sobre o MasterPlan é resultado dos esforços despendidos até agora. No endereço eletrônico, a população pode contribuir respondendo algumas questões sobre o futuro da cidade e ainda enviar ideias.

“O site oficial já tem um grande número de informações. Devemos divulgar com muita intensidade a todos associados e rede de relacionamentos”, frisou Guariente.

Saiba mais sobre o MasterPlan Londrina 2040 e envie sugestões  através do site oficial:

 

https://www.2040.londrina.pr.gov.br/

 

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text