Notícias
Evento do setor eletrometalmecânico, Inovemm começa nesta quarta-feira
Evento do setor eletrometalmecânico, Inovemm começa nesta quarta-feira
08/06/2021

O Inovemm, considerado o maior evento do setor eletrometalmecânico do Norte do Estado, chega à sua terceira edição em 2021. Este ano, o evento será realizado nos dias 9 e 10 de junho de forma on-line e gratuita. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site http://inovemm.com.br/eventos/

A programação começa com uma Rodada de Negócios exclusiva para empresas do setor, no dia 9 (quarta-feira). Para participar é necessário que as empresas preencham um formulário e sinalizem os temas de interesse para a promoção de contato com potenciais fornecedores e parceiros. O objetivo da ação é aproximar as indústrias, universidades, prestadores de serviços, startups e entidades de fomento à inovação.

A programação no dia 10 de junho está dividida entre três trilhas de conhecimento, sendo que a principal conta com temas focados em inovação e captação de recursos. Outra é voltada ao mercado, que vai abordar alta performance, gestão por competências e marketing digital. A última trilha é direcionada para academia e mercado, com cases de projetos acadêmicos e oportunidades de inovação nas universidades.

O Inovemm 2021 é promovido pela governança do setor EletroMetalMecânico, Inovemm, com realização do Sebrae/PR e Sindimetal Norte/PR, e correalização do Sistema Fiep/Senai. A programação completa está disponível no site do Inovemm. 

Fonte: Folha de Londrina

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text