Notícias
Sinduscon lança selo comemorativo para celebrar 35 anos da entidade
Sinduscon lança selo comemorativo para celebrar 35 anos da entidade
07/10/2021

Com o setor da construção civil em expansão na região Norte do Paraná, empresários vislumbraram no associativismo a melhor maneira de traçar um futuro próspero para a atividade. Com esse ideal, o Sinduscon Paraná Norte foi fundado em 5 de dezembro de 1986.

Ao longo de 35 anos, a entidade galgou espaços de destaque, obteve conquistas em defesa do setor e da região e vivenciou impactos econômicos e sociais peculiares de cada época. Atualmente – fundamentado no que foi construído durante essa jornada – o Sinduscon tem segurança para seguir por novas direções, no compasso da inovação e sustentabilidade.

Neste contexto de tantos desafios e conquistas ao longo das últimas décadas, o Sinduscon lança um selo comemorativo. Desenvolvido pela Agência Dahouse, o objetivo é justamente transmitir e celebrar um pouco dessa história traçada na região Norte do Estado.

A fonte clássica remete à tradição e essência da entidade, as linhas que cortam o numeral trazem a identidade da marca e representam o crescimento, a ascensão. Nas cores elegantes, a celebração do que foi conquistado e dos projetos que virão.  

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text