Notícias
Novas parcerias garantem até 30% de desconto em produtos e serviços para associados Sinduscon
Novas parcerias garantem até 30% de desconto em produtos e serviços para associados Sinduscon
04/08/2022

Os convênios foram criados para estimular a capacitação profissional e trazer vantagens na contratação de serviços

 

As empresas associadas ao Sinduscon PR Norte têm a oportunidade de usufruir de descontos e facilidades na contratação de produtos e serviços em mais de dez empresas. As novas parcerias do Sinduscon foram firmadas de forma planejada, visando dar suporte às empresas em áreas estratégicas, como capacitação de profissionais e contratação de prestadores de serviço com “know-how” no setor da construção civil.

O objetivo das parcerias é ampliar o escopo de benefícios que se somam às demais formas de atuação do Sinduscon em prol das empresas.

Abaixo listamos os parceiros e o que oferecem aos associados da entidade. Entre em contato conosco através do link para informações sobre o convênio com as empresas. https://wa.link/b2fjlv

 

Serviços:

Contabilidade:

O escritório de contabilidade Marques Contabilidade oferece 5% de desconto nos serviços prestados para os associados ao Sinduscon.

Contato: (43) 3321-1627

 

Imobiliária:  

Através da parceria, a Imobstore faz a avaliação mercadológica de imóveis de forma gratuita e divulga oportunidades de terreno para construção em primeira mão para os associados. Além disso, oferece vantagens para a contratação de consórcios.

Contato: (43) 3028-5858

 

Imagens de Drone:                            

A Benazzi Engenharia é especialista em captação de imagens de drone para empreendimentos. Essa parceria garante um desconto de 20% em serviços de levantamento de imagens e vídeos de drone e o cliente/associado possui apenas o encargo de assegurar as devidas informações do local, liberação e agendar as reuniões para acertar os pontos principais desejados.

Contato: (43) 3304-4783

 

Produtos:

Energia Solar:

A Elitiza soluções fotovoltaicas garante vantagens para as empresas associadas ao Sinduscon que fecharem contratos para a instalação do sistema de energia.

Contato: (43) 3327-7700

 

Certificado Digital:

O Grupo Sul Certificação Digital garante 15% de desconto para os associados que emitirem os certificados tanto em formatos para pessoa física ou jurídica.  

Contato: (43) 3321-2001

 

Cursos e capacitação:

Pós-graduação:

A nova parceria do Sinduscon com o ISAE/FGV garante para os associados 10% de desconto nos cursos de Pós-Graduação e MBA da Fundação Getúlio Vargas.

Contato: (43) 3306-7700

 

Treinamentos empresariais:

Através do convênio com a Brain Cursos os associados ao Sinduscon tem 20% de desconto em todos os cursos, o benefício vale para os planos de assinatura ou compras avulsas. São mais de 100 cursos voltados para o público de incorporadoras e construtoras

Contato: (41) 3243-2880

 

Idiomas:

A parceria entre o Sinduscon e o CCAA se estende a todos os colaboradores e seus dependentes. O desconto de 30% é para os cursos de inglês e espanhol. A escola trabalha com a modalidade ‘In Company’, com o professor lecionando dentro das empresas e entidades.

As turmas são formadas conforme a necessidade dos alunos, de forma online ou presencial.

Contato: (43) 3322-0412

 

Graduação:

A Unopar oferece 15% de desconto na matrícula dos cursos de graduação.

Contato: (43) 3326-7700

 

Mentoria de Inovação para Líderes e Equipes:

A Fábio Ban Inteligência Organizacional oferece a análise e diagnóstico de cultura da inovação na empresa será realizada de forma GRATUITA. Além disso, há desconto de 20% na contratação de qualquer serviço.

A empresa oferece mentoria para líderes e equipes, palestras sobre o tema e ainda trabalha com o Workshop Gamificado.

Contato: (43) 9 9938 0776

 

Medicina Assistencial:

O Seconci PR Norte oferece atendimento em saúde aos trabalhadores da construção civil. A entidade conta com sete especialidades médicas, tratamento psicológico e odontológico. As empresas investem mensalmente R$ 53 por empregado/mês. Não há limite de utilização ou carência.

Contato: (43) 3327-0870

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text