Notícias

Vem aí: "Patologia e Desempenho das Construções"

Sinduscon Paraná Norte, Ceal e Sinduscon Paraná Noroeste têm uma ótima notícia para os profissionais de Engenharia e Arquitetura da região. Será lançado, em breve, o curso “Patologia e Desempenho das Construções”, parceria das entidades com uma das mais reconhecidas instituições de pesquisa e ensino da área, a Unisinos – Universidade do Vale do Rio dos Sinos do Rio Grande do Sul. As aulas serão realizadas presencialmente em Londrina e Maringá.



O curso reúne professores reconhecidos nacionalmente pela capacitação acadêmica e prática e está sendo discutido entre as entidades e a Unisinos para uma completa aderência às características da construção civil em nossa região. A coordenação será feita pelos engenheiros Luiz Fernando Covelo Silva e Maria Angelica Covelo Silva.



Será uma oportunidade única para que os profissionais da área tenham o domínio do conhecimento sobre desempenho de edificações, efetiva aplicação da norma de desempenho, diagnóstico e tratamento de manifestações patológicas.