Notícias

Tendências do mercado é tema da abertura do Fórum

O master coach e coordenador de Sistemas da Fidelity Processadora e Serviços e Pesquisa e Desenvolvimento do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) Fernando Enobi é o destaque da noite de abertura do Fórum EletroMetalCon 2018. Enobi fará a palestra “As Tendências do Mercado: O que as indústrias da eletrometalmecânica e construção civil precisam saber”, no dia 8, às 20 horas, no Auditório do Senai Londrina (Rua Belém, 844). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no www.senailondrina.com



A palestra abordará  o desafio de extrair o melhor da performance das pessoas e profissionais, mas não só isso, já que o performance somente não garante sucesso e perpetuação de nenhum segmento hoje em dia. “Abordaremos também quais aspectos devem ser trabalhados para que as pessoas nas empresas tenham a mentalidade para criar e reformular fronteiras de mercado”, explica.

Para Enobi, é importante que empresários participem de eventos como o Fórum, porque  permite a reunião de muitos profissionais,  empresas, clientes e fornecedores para a discussão e análise do que ocorre e ocorrerá ao futuro do segmento. “O mercado é hoje muito complexo e com ciclos de mudança cada vez mais acelerados. Se as empresas e profissionais do segmento não ficarem atentos as tendências, ficam vulneráveis e sob risco de inclusive desaparecerem do mercado”, afirma.



Quem busca conhecimento tem a vantagem de estar conectado a outras pessoas de sucesso, segundo ele. “Pois as pessoas de sucesso sempre estão reunidas com o propósito de reunir forças para fortalecer o segmento e aprender com concorrentes e parceiros para terem condições de buscar novos mercados e clientes”, explica.



O Fórum EletroMetalCon, que acontece de 8 a 10 de maio no Senai Londrina das 18 às 22 horas, é uma realização é do SINDUSCON Paraná Norte e SINDIMETAL Norte PR, com o apoio da Sercomtel, Sebrae,  Senai, Sesi, Sesi Cultura, Golden Blue Hotel, RedFoot, patrocínio da FIEP, Fomento Paraná,  Midiograf e Realidade Aumentada Brasil.  O evento é aberto ao público, com entrada gratuita. Para as palestras do Auditório e do Workshop é preciso fazer inscrições (gratuitas) -  preenchendo formulário e identificando o evento em que participará através do www.senailondrina.com   



 A visita aos expositores do Espaço Business é liberada, sem inscrições, com acesso pela portaria do Senai à Rua São Vicente, quase esquina com rua Belém. Confira a programação aqui.