Notícias

Sinduscon/Seconci ampliam atendimento às empresas

Boa noticia para as empresas associadas ao Sinduscon Paraná Norte: o sindicato, junto ao seu braço social - o Seconci Paraná Norte - está ampliando o atendimento graças a uma parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi). O acordo vai oferecer o Programa Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho para a Indústria da Construção - PNSST - IC aos mais de 80 municípios pertencentes à area de abrangência do Sinduscon Paraná Norte.



O programa conta com os seguintes serviços: Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA); Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção (PCMAT); Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), Auxílio Diagnóstico (exames e consultas ocupacionais), Diagnóstico de Prevenção e Quedas (DPQ) e Programa de Sensibilização e Treinamento (PST).



Os valores especiais - que variam conforme o  número de funcionários da empresa - serão praticados mediante comprovação da associação ao Sinduscon Paraná Norte. Para consultá-los, basta ligar para o telefone 43 3327-6777.