Notícias

Reforma trabalhista: precisamos da sua opinião

No final de 2016, o Governo encaminhou ao Congresso Nacional a Proposta de Reforma Trabalhista (PL 6.787/2016) que deverá ser apreciada já nos próximos dias.



Muito se ouve a respeito dessa proposta: elogios, críticas, ressalvas. No entanto, a CBIC alerta que é preciso ter, com urgência, uma posição legítima do setor da construção sobre o texto apresentado para garantir a participação nesse processo, contribuindo com melhorias e aperfeiçoamentos, bem como com um posicionamento junto à imprensa, à sociedade e aos Poderes Públicos, face as intensas discussões que estão acontecendo em torno do tema.



Em função disso, estamos disponibilizando o texto do PL 6.787/2016 para análise e solicitamos que as empresas nos encaminhem objetivamente os seus pontos de preocupação e propostas de melhorias para o e-mail sinduscon@sinduscon-nortepr.com.br



 Considerando a relevância do assunto e a necessidade de construirmos a posição do setor da construção – para que a mesma, inclusive, possa ser reverberada pelas entidades em seus eventos locais e junto aos seus parlamentares  – ressaltamos a importância da sua participação.