Notícias

NR-18 é tema de audiência pública

O texto vigente da Norma Regulamentadora 18 – Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção – passou recentemente por consulta pública, foi finalizado pelo governo e, a partir de agora, será discutido em fóruns específicos. Este é o momento oportuno para debater, opinar, expor as necessidades, bem como sugerir melhorias em relação à nova proposta de texto da NR-18 elaborada pelo governo.



Para ouvir as sugestões das empresas da construção, dos engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, o Sistema Fiep vai realizar uma audiência pública em Londrina no dia 12/11,  das 8h às 12h, com o auditor fiscal Rubens Patruni.  Será no auditório do Sesi (Rua Deputado Fernando Ferrari, 160 – Jd Bancários).



Ciente da relevância dessa discussão – e objetivando levar à audiência propostas previamente esboçadas – o Sinduscon Paraná Norte está convidando seus associados para uma oficina sobre a NR-18 a ser realizada no dia 08/11, às 16h, no auditório do Sinduscon (Av. Maringá, 2400). Ambos os eventos são fundamentais para a construção civil, uma vez que a norma impacta diretamente as atividades do setor. 



Confirme sua presença pelo telefone 3327-6777.