Notícias

Melhoria da competitividade industrial: novos editais

Com o objetivo de oferecer oportunidade de negócios e promover a redução de custos para o industrial paranaense diante do atual cenário econômico, a Fiep desenvolveu o Programa de Melhoria da Competitividade, que reúne as melhores práticas e projetos para dar uma resposta rápida às indústrias paranaenses e fomentar o desenvolvimento.



Três novos editais foram criados dentro do programa:  Organização do layout de produção e melhoria no processo produtivo; Eliminação de Insalubridade e/ou Periculosidade;  Promoção da Saúde. A iniciativa visa estimular a competitividade e produtividade das indústrias por meio de consultorias subsidiadas pela Fiep (70% do valor total dos editais).



Para participar, a empresa deve ser associada ao Sinduscon Norte PR e estar com a guia da contribuição sindical 2016 quitada. Estão disponíveis 20 empresas por edital. Para saber mais sobre cada um dos editais e acessar a ficha de inscrição, clique nos links abaixo. As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de maio, e as fichas encaminhadas para o e-mail: competitividade@fiep.org.br



 



Edital Layout de Produção e Melhoria do Processo Produtivo   



Ficha de Inscrição





Edital Promoção da Saúde



Ficha de Inscrição





Edital Redução eliminação insalubridade periculosidade 



Ficha de inscrição



 



Informações pelo telefone 41 3271-9889