Notícias

Ideias finalistas; saiba quais são as soluções das três melhores equipes no Hackathon

Neste domingo (18) 11 equipes competidoras apresentaram às soluções tecnológicas para a banca no evento de encerramento do Hackathon. Três grupos seguem para a final no dia 23. Confira as ideias abaixo:



Equipe Architec



Proposta: Aplicativo que conecta o contratante com o prestador de serviço da área da Construção Civil, proporcionando liberdade de escolha e contratação de múltiplos profissionais de acordo com orçamentos prévios, qualidade, prazo de execução e proximidade com o local de atendimento. Entre os benefícios descritos pela equipe estão: disponibilidade de vários profissionais, simplicidade na gestão de serviço, credibilidade através de avaliações, oportunidade de emprego e previsibilidade orçamento.



Equipe GALMcivil



Proposta: Aplicativo que possibilita o encontro entre profissionais ligados ao setor da construção e o consumidor final, em qualquer etapa de uma obra. De acordo com a equipe, o usuário da plataforma faz o cadastro; tem a possibilidade de encontrar o profissional ou serviço; pode contratar com segurança e ter acesso aos melhores preços. Ao final da experiência pode deixar a avaliação.



Equipe Humanize Imóveis



Proposta: Solução para gerar mais proposta de valor para aumentar a taxa de conversão nos sites de imobiliárias. A equipe esclareceu que não se trata de um app mas de serviços de mapeamento e planta humanizada do imóvel. Exclusiva e testada com foco no usuário. Compatível com Bim e Augin.