Notícias

Guedes um dos convidados do Enic

Discutir como o atual cenário político e econômico pode influenciar a indústria da construção é um dos focos do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), cuja 91ª edição ocorre de 15 a 17 de maio, no Rio de Janeiro. Com o objetivo de incrementar essa análise, estão convidados para o evento os presidentes do Senado Federal, Davi Alcolumbre, e da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia, além do ministro de Economia do país, Paulo Guedes. As inscrições estão abertas.



A participação de Alcolumbre e Maia está prevista para o último dia do evento, em painel político que ocorrerá de 14h às 15h30.



A seguir, ocorrerá debate com a presença de Guedes, de 15h30 às 17h. O título do painel é “A Indústria da Construção e sua contribuição ao novo momento econômico brasileiro”.



Promovido pela CBIC, o Enic é o maior evento nacional do setor da construção. Este ano, o evento será no Windsor Expo Convention Center, e reunirá empresários, acadêmicos, estudantes, integrantes de entidades representativas e do governo federal, estadual e local.



Nesta edição, o encontro trará uma série de novidades, como painéis temáticos, espaços para networking e um congresso técnico de engenharia.  



Fonte: Agência CBIC