Notícias

ECO.TIC 2018: atualização, conexões e network

O evento Eco.TIC está em sua sexta edição e é o ponto de encontro da comunidade envolvida com tecnologia da informação e comunicação (TIC), setor que contribui significativamente para que a região seja um dos polos brasileiros de tecnologia. O ECO.TIC acontece desde 2013 e ao longo dos anos foi ganhando força e hoje é um dos principais eventos da área no país.



Neste ano, a construção civil estará muito bem representada no evento. Na abertura, dia 30/10 às 19h, será feita a revelação da classificação dos grupos selecionados no Hackathon Construtech Londrina, assim como a premiação. No dia 31, às 14h30, o expert em inovação da Softplan, Marcus Anselmo, participará do painel “A revolução digital”, falando sobre as Construtechs. 



São esperados 2.000 participantes entre empresários, representantes do poder público, entidades, decisores de empresas que consomem Tecnologia da Informação e Comunicação, empreendedores, startups, investidores e imprensa.



Nesta edição o evento abordará a Tecnologia da Informação e Comunicação no Ecossistema de Inovação dos setores de Agro, Construção Civil, Eletrometalmecânico, Saúde e Química e Materiais.

Além da programação com palestras e painéis de especialistas e profissionais de destaque nacional, o evento terá uma área de exposição de produtos e serviços, sendo a melhor vitrine para relacionamento com os profissionais do setor.



A boa notícia é que os associados ao Sinduscon terão desconto de R$ 50,00 nas inscrições feitas até o dia 22/10. Para obter seu voucher especial, basta ligar para 3327-6777. As inscrições são feitas aqui.