Notícias

Dia 31/08: encontro marcado com a inovação

Um novo contexto de negócios, onde a inovação é protagonista, começa a se desenhar no mercado brasileiro. Para debater o assunto e  fazer o lançamento oficial do Hackathon Construtech Londrina, o Sinduscon, o Sebrae e o Ceal - com apoio especial do Senai - realizam o Pré Eco.Tic no dia 31 de agosto, às 8h30, no auditório do Sinduscon/Ceal. Na ocasião haverá apresentação da governança da construção civil e duas palestras de profissionais envolvidos com a temática da inovação.



O engenheiro civil Sérgio Ângulo vai falar sobre os desafios e as tendências da inovação na construção. Formado pela Universidade Estadual de Londrina; mestre e doutor pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e com pós-doutorado em universidades da Alemanha e dos Estados Unidos, Sérgio é docente do Departamento de Engenharia de Construção Civil e Urbana da POLI USP, com especialidade em reciclagem e aproveitamento de resíduos na construção e desenvolvimento de materiais de construção.



O engenheiro civil Frederico Bandeira de Mello Mattos trará o tema "Inovação no radar - o futuro já chegou". Ele é PMO leader de inovação da Cyrela Brazil Realty, fundador da Cyrela no Hub de inovações MITHub junto a startups e empresas do setor e responsável pela prospecção de startups com soluções inovadoras para projeto piloto nos diversos departamentos (produto, marketing, RH, jurídico, inteligência de mercado e crédito). 



Mais informações pelo telefone 43 3327-6777.