Notícias

Campanha do Agasalho 2019 vai beneficiar Escola Oficina Pestalozzi

Pelo terceiro ano consecutivo, o Sinduscon Mais Solidário realiza a sua Campanha do Agasalho. O Projeto conta com vários parceiros que recebem as caixas de coleta, disponibilizando os endereços para as doações. Em 2017, os itens arrecadados foram encaminhados ao Lar das Vovozinhas e ao Projeto Caridade no Domingo; em 2018, à Casa Acolhedora e ao Nuselon.



Este ano, as roupas e cobertores obtidos com a campanha serão doados à Escola Oficina Pestalozzi, no Jardim Franciscato, que atende 115 crianças em situação de alta vulnerabilidade no contraturno escolar, oferecendo aulas de inclusão digital, esportes, hora do conto e artesanato, além de alimentação (almoço e lanche) e atendimento odontológico.



As caixas com o bonequinho de cachecol, símbolo da ação, estão nos seguintes pontos de coleta: Vectra Store (Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, 1225), Plaenge (Av. Tiradentes, 1000),  Artenge (Rua Jerusalém, 155), Alphaville 1, Aurora Shopping (Av. Ayrton Senna da Silva, 400), Alameda Jardino (Rua João Wyclif, 500),  Senai (Rua Belém, 844) e Sesi de Cambé (Rua da Lapa, 160, Jardim Santa Izabel). As doações podem ser feitas até o dia 5 de julho. Detalhes da campanha podem ser conferidos no instagram @sindusconmaissolidario e acompanhados pela hashtag #construindoaconchego