Notícias

Aquecendo o inverno de quem mais precisa

A temperatura ainda estava acima dos 25 graus na última sexta-feira, quando foi feita a entrega dos itens arrecadados na Campanha do Agasalho 2018, do Projeto Sinduscon Mais Solidário: três dias antes de os termômetros registrarem mínima de 8 graus em Londrina.



A segunda edição da campanha beneficiou duas entidades que atendem crianças e adolescentes carentes: A Casa Acolhedora, que recebe, no contraturno, 90 crianças com idades de 6 a 13 anos (e tem fila de espera de 150 crianças); e o Nuselon, que abriga 37 crianças e adolescentes de zero a 18 anos.



Participaram da ação durante o mês de junho – disponibilizando as caixas de coleta em seus espaços – as construtoras Artenge, Plaenge, A. Yoshii e Yticon; o Aurora Shopping, o Alameda Jardino, o Alphaville 1 e a Paróquia Sant'Ana.



As peças arrecadadas que não forem adequadas ao tamanho das crianças e adolescentes atendidos serão destinadas aos bazares das próprias entidades, que usarão a renda obtida para custear as despesas.



O Sinduscon Mais Solidário, em nome de sua embaixadora, Milena Fillis Abujamra Zacaria, agradece a colaboração de todos nessa tarefa de fazer o bem.



Por Rosângela Vale