Notícias

A importância do judiciário na solução da insegurança jurídica do Brasil

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil – CBIC, através do seu Conselho Jurídico – CONJUR, realiza anualmente o Seminário Jurídico, para discutir temas relevantes e entendimentos consolidados nos Tribunais Superiores, com palestras e apresentações de temas jurídicos, ministradas por eméritos intelectuais do direito, voltadas para o segmento imobiliário e da construção civil. O evento de 2019 terá como tema central: “A importância do judiciário na solução da insegurança jurídica do Brasil”.



As palestras de juristas renomados e os debates programados ensejarão reflexões sobre questões de grande importância no cenário jurídico nacional e de elevado interesse do setor empresarial. A palestra inaugural ficará por conta do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF).



O evento acontece dia 6 de setembro, das 8h às 18h, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 - Auditório Waldyr Diogo, em Fortaleza, no Ceará). É dirigido a empresários e profissionais do setor da construção e ao Poder Judiciário em âmbito nacional e local.



Para mais informações e inscrição, clique aqui.